domingo, 5 de outubro de 2008

Caracóis de Canela



Final de semana de Conferência Geral e eleições. Os resultados da eleição para prefeito e vereador aqui em Curitiba já saíram e esperamos por vacas gordas nos próximos anos.

Já quanto a Conferência, tínhamos a intenção de assistir todas as sessões e pelo menos duas com as crianças. Então passamos o sábado juntos, levei o Thomas para escalar e depois fazer um scrap comigo, almoçamos e nos arrumamos para a primeira sessão. Choveu muito. As crianças se comportaram muito bem durante as três sessões que assistimos juntos na capela, e pudemos aproveitar bem os discursantes.

No intervalo das reuniões do sábado o Rafael sugeriu que eu fizesse um dos meus quitutes favoritos, o cinnamon bun (caracóis de canela) que tanto me lembram das noites de mutual no Canadá. Num dia de tanta chuva um pão doce quentinho vai muito bem! Eu e o mestre cuca Thomas fomos para a cozinha nos divertir...e modéstia à parte, ficou delicioso (dessa vez eu acertei!). Ficou decretado que a partir de hoje, no intervalo toda conferência geral comeremos caracóis de canela como tradição da família. Huummmm!

2 comentários:

Anônimo disse...

oh prima, faltou deixar a receitinha... ou vai deixar a gente com agua na boca?

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa...estava uma delícia. Será mais um motivo para aguardarmos as Conferências. Quem quiser aparecer aqui em casa no próximo intervalo vai ter que comprar ingresso.