segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mamãe-Aranha

Esse foi o melhor momento do meu feriado, com certeza!

Há alguns dias eu vinha planejando levar o Thomas para escalar comigo. É um novo hobby e está me ajudando a desenvolver força e concentração (e alguns hematomas).

Então, como papai foi para conferência de jovens com o carro e o computador, não nos restou muitas alternativas com todo aquele frio e chuva peculiar à nossa Curitiba nos feriados.

Deixamos a Louise com a titia e lá fomos nós para um momento mãe-filho nas alturas. É óbvio que o Thomas foi vestindo sua fantasia de homem-aranha com máscara e tudo. Foi a sensação da academia naquela manhã de sábado.

Como é lindo ver o brilho no olhar de um menino de quase 4 anos que acredita ser um super-herói prestes a descobrir seu primeiro super poder.

Ah! Como eu queria que alguém tivesse fotografado a expressão no rosto dele quando eu comecei a subir a primeira parede. Lá de cima eu acenei: Puxa vida, ele deve ter pensado, minha mãe também tem super-poderes! Outra parede vencida e mais uma farta dose de admiração.

Então chegou a vez dele. Sabe que o guri leva jeito, subiu uma parede para iniciantes numa boa, sem medo, só uma ajudinha da mamãe, é claro.

Mas o que eu nunca mais vou esquecer foram as gargalhadas e o "mais uma vez mamãe!" com aplausos de alegria quando eu subi com a pouca habilidade de uma principiante uma pequena parede de boulder (modalidade de escalada livre, sem cordas, cadeirinha, etc) com a máscara de Homem-aranha e saltei de uns 2 metros de altura caindo como o Homem-Aranha faz (tá, na imaginação do Thomas ficou parecido...). Foi ótimo, rimos muito e naquele momento me senti a mãe mais legal do mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi Caro
Aqui é a Roberta Déia, hehehe (pra não ter dúvidas) eu amei seu blog! que lindo...achei por acaso no blog do Daniel primo. Aproveito pra dar os parabéns pelo 1 aninho da Louise! como passou rapido, muitas felicidade a vcs!!

um grande beijo
obs:já adicionei aos meus favoritos

Daniel Caron disse...

Aêêêê!!!!! Que massa!!!!

É um pássaro? É um avião?

Não! É a super-mamãe!

Pri Rebicki Prestes disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
KKKKKKK
QUE FANTASTICO

Bel disse...

Tai! Nem sabia das aventuras aranhísticas do feriado! Que legal! Vê se arranja uma daquelas fantasias de mulher maravilha (meio fora de moda) mais é por ai! Beijos da Vó. Adorei saber das escaladas.

Papai Babão disse...

huahua legal!!! só fiquei imaginando a cena!!!