sexta-feira, 19 de setembro de 2008

As melhores do Thomas- parte I



Essa será a série de tiradas ótimas, próprias da deliciosa idade de 4 anos do garotinho mais querido da casa. Essas coisas a gente precisa escrever, se não esquece.



Mamãe: Thomas, quer ajuda para limpar o bumbum?

Thomas (enquanto volta correndo para o joguinho do computador): Não precisa, a "cuécua" limpa.

Quem mandou eu perguntar, né?

Outra.



Mamãe: Thomas, que letra é essa?


Thomas: Essa letra é o "u" minúsculo cursivo.


Uau! Até que tá bom para o Jardim I! O que eles vão ensinar no Jardim III, a toria da relatividade?


Mais uma.


Mamãe e Papai: Thomas come só um pouquinho, você precisa crescer.


Thomas: Não quero.


Mamãe e Papai: Mas filho você precisa comer, abre a boquinha! E esticamos a colher.


Thomas corre para a sala e suspira: Ufa! Essa foi por pouco. Quase comi!


Outra.


Enfermeira do posto onde eu trabalho: Quem é sua mãe?


Thomas: A mamãe.


Enfermeira: Como é o nome da sua mãe?


Thomas: Amorrr.


E juro que não fui eu que ensinei ele a dizer isso, mas ele fala o tempo todo. Já tentei ensinar meu nome, mas ele não aceita e insiste: O "mome" da mamãe é amorrr! Então tá, ele é que sabe!

3 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

kkkkkkkkkkkk
tem registrar MESMOOOO

Daniel Caron disse...

tiradas geniais mamãe! quem diria que hoje crianças de 4 anos já sabem o que é um u minisculo cursivo...

eu só fui apresentado a este conceito na 1ª série...

Beijão na família!

Anônimo disse...

O que é minusculo cursivo???