domingo, 6 de fevereiro de 2011

Feliz ano do Coelho!

A minha família leva essas coisas de calendário chinês mais a sério do que eu imaginava! No ano chinês do coelho a fertilidade das minhas cunhadas é de impressionar: 4 sobrinhos (ou preferencialmente 1 sobrinho e 3 sobrinhas), além de sobrinhos em segundo grau que eu nem me atrevo à continuar contando, à caminho para 2011, um record pessoal!
Que venham os bebês!  Nessas circunstâncias, nós confortavelmente passamos para o final da fila reprodutiva (a Dadi ainda pode tentar a menininha, oras!) para assistir todas essas gestantes e seus recém-nascidos no que precisarem!
Feliz Ano do Coelho para essa família!

Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por essa eu nao esperava...kkkk
adorei