Mamãe tirou férias
Isso não acontece muitas vezes na vida de uma mãe e funcionária pública brasileira, mas com o apoio de um Super-maridão e uma Super-babá eu dei um jeito no trabalho e tirei uma semana de férias. Isso mesmo, férias do trabalho, férias das crianças (no melhor sentido, não me interpretem mal!), e simplesmente desliguei. E férias que se preze tem que ter viagem. E de preferência para bem longe. Pois então fui visitar uma amigona que acabou de ganhar sua primeira filhinha logo alí na Dinamarca. Eu já comentei sobre a dinamarca aqui antes, lembram? É só clicar Aqui pra reler.
Depois do susto inicial de perder o vôo da sexta a noite para Copenhagen, eu já não me aguentava de tanta alegria ao desembarcar do avião no domingo pela manhã. A Paula, o Benjamin e a Iris estavam no aeroporto me esperando com sorrisos de orelha a orelha.
Passeamos pela cidade, visitamos pontos turísticos, comemos bem, fizemos compras, visitamos castelos, parques, o Tivoli, jardins, florestas, a pequena sereia, museus, amigos. Foi uma semana de férias perfeita. Hygge do começo ao fim!
Com as baterias recerregadas voltei cheia de histórias, presentes, souvenirs e planos para novas aventuras!
O álbum de fotos está bem comprido disponível para quem quiser espiar o começo da primavera num país lindo, mas longe demais de casa. Para ver as fotos, clique aqui .

Um comentário:
Tirar férias de tudo e todos é o sonho de consumo da Aline! talvez um dia ela consiga...hehhehe
mas faz bem para a alma fazer isso.
A Ângela foi sozinha pra os states, aposto q está curtindo cada momento....
Mas sentimos sua falta lá na Vila
beijos
Postar um comentário