quinta-feira, 24 de março de 2011

A Fadinha do Dente

A Louise demonstrou nesta semana uma de suas vocações.  Nem eu, nem a tia Pediatra, nem a vovó, nem o papai com toda sua tática conseguimos puxar os dois dentões moles do Thomas.  Amarrar na porta, de jeito nenhum.  Morder uma maçã, simplesmente não conseguia.  Quando se trata de dor, sangue, devo confessar: meu filho tem sangue de barata.
E foi na descontração de brincadeira pulando na cama da mamãe que a Louise acertou a boca do Thomas com um brinquedo e puft! Ele cospe o dentão no chão!  Meu dente caiu, meu dente caiu! E nem doeu! Viva a Louise, dentista mirim! 



3 comentários:

Laura disse...

I can't say that I can read Portuguese anymore (or that I ever could, really) but I can say with confidence that your children are ADORABLE.

Much love.

Pri Rebicki Prestes disse...

ai minha nossa, que sarro
as fotos estao demais.
esse banguela é um gato, fala serio

Unknown disse...

Hahahaha!!!!
Eles estão lindos