sexta-feira, 27 de abril de 2012

Noite do Pijama

Água mole em pedra dura...
O Thomas sabe ser insistente e eu fiquei sem desculpas.  Ele pediu muito para recebermos alguns amiguinhos aqui em casa para um noite do pijama.  Eu pensei 'estaremos nos mudando logo e depois que os gêmeos chegarem será impensável...' então eu deixei e ele e a Lolô ficaram muito felizes.  Fizeram convites, planejaram as atividades e bolaram como cada um iria se acomodar para dormir.  Minha condição foi: não mais do que 5 crianças, já jantadas, banho tomado e de pijama e que os pais venham buscá-los antes das 10h.
Daqui 1 hora eles chegam...

2 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

Que legal Carol! quero ouvir todas as aventuras depois eim.. Adoro seu blog! me manda seu email pra eu te add no meu? Como vc esta, e esses rapazinhos ai dentro? eles sao gemeos identicos, fico super curitosa pra saber como eh ter uma gravidez de gemeos... voce ta uma gravda linda, como sempre ne! bjao, Phoe.

Unknown disse...

Muito bacana a iniciativa, as crianças vão adorar,Carol que bacana vc estar esperando gêmeos, eu tenho gêmeas, já estão com 30 anos, vc vai adorar cuidar de dois de uma vêz, não é o bicho de sete cabeças que falam eu e minha esposa as curtimos numa bôa. bjs.e parabens por seu blog é muito legal.