segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campanha "FICA ANA!"

Como alguns já sabem, nossa Santa Ana está de passagem comprada para voltar para sua terra natal, o Uruguai, com seu esposo, para ficar de vez.  Eles vieram para o Brasil com a intenção de ficar temporariamente, há uns 8 anos, mas eu esperava que esse dia nunca chegasse (puro egoísmo da minha parte).  A verdade é que depois de 6 anos sendo meu braço direito, eu acho que já não sei mais viver sem ela!  A nossa Ana é mais do que uma assistente para assuntos domésticos, é minha amiga e uma espécie de madrinha da Louise.  Já tentamos sensibilizá-los com a chegada dos gêmeos em Junho-Julho, sem maior sucesso.  Voltar para casa é muito importante para eles agora.  E talvez alguém por lá esteja precisando de uma ajuda especial mais do que nós...
Não vai ser fácil achar uma substituta.  Será que a Nanny McPhee ou a Fraulein Maria estão disponíveis...
Alguém aí conhece uma agência de Anjos da guarda ou Fadas madrinhas.... me passem o número, preciso começar a perquisar!

Nenhum comentário: