quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Receita de Suspiro do vô Rebicki

A primeira lembrança que eu tenho do vô é de quando eu e o Rafael ainda éramos namorados e estávamos os três dentro do santana quantum do Darlei.  O vô queria puxar assunto e começou... Ele tem bom gosto, mas você não! Eu sou torcedor do Atlético, de carteirinha (e tirou da carteira uma carteirinha super antiga do CAP).  Pra que time você torce?
Outro dia, num tradicional almoço de domingo: Carol, você sabe fazer suspiro? (Eu achei que ele estivesse falando sério, receita de família, sei lá!) Acho que sei vô. Então eu vou te ensinar: encheu o peito de ar e suspirou gostoso. Saiu rindo faceiro.  Essa é a melhor receita de suspiro que alguém pode passar adiante! Dona Dalila agora vai cuidar bem dele novamente.

Um comentário:

Phoenix Luz-Costa disse...

hahahaha Carol..... posso imaginar a carinha dele, a voz.... (ele tem bom gosto mas voce...hehe, basica) eles vao deixar saudades... ainda lembro do macarrao da vo Dalila, da casinha deles..Obrigada pela receita! vou passar adiante... muito engracada essa!! BJAO p vcs......... Phoe.