quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Sei que meu Salvador Vive"

O Ano começou e um grande, animado e inesperado projeto surgiu na lista de metas para 2010: trabalhar na Primária da nossa ala. O frio na barriga já passou, e agora estou tentando lembrar como era quando servi neste chamado antes do Thomas nascer.... certamente eu tinha mais tempo livre, mas bem menos experiência prática.
O Thomas me ajuda durante o Tempo de Música: "Mamãe, você tem que falar para a gente olhar para a sua boquinha, não para o seu nariz"...imagino (espero) que ele esteja se referindo à alguma técnica usada nos ensaios do ano passado.

A Louise mostrou a todos como se faz oração, sem vergonha ou hesitação.

Um garotinho com TDAH (Hiperatividade) nos surpreendeu ao adivinhar um hino após ouvir apenas 2 notas, "Com amor, com fervor".

O tema deste ano é "Sei que Meu Salvador Vive" . Tenho o pressentimento que será um ano maravilhoso!
P.S. link para as músicas deste ano, para quem se interessar:

http://www.lds.org/pa/display/0,17884,4800-1,00.html

3 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Que gostoso Caro
Eu AMO a primária. Não existe influencia melhor que a das crianças. E vc será um ótima Líder!
beijos e boa sorte

Super Angie disse...

Tomas is so helpful! :)

Unknown disse...

Também amo a Primária! Antes como criança, agora como líder, acho que ficarei na Primária pra sempre! Esse tema, Sei que Meu Salvador Vive me inspira a cada dia, me faz ter um testemunho ainda maior do meu Salvador! Amo ser Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias! Sei que será uma ótima líder! Servir com amor é toda preparação que precisamos para servir ao Senhor, e você já tem isso! Parabéns! Bjos...