segunda-feira, 15 de junho de 2009

Curitibana com "C" maiúsculo!

Curitibano que se preze não pode ter medo de frio. E tem que gostar do Parque Barigui. Agora Curitibano de verdade mesmo, daquele que o "leite quente dá dor no dente da frente" gosta do Parque Barigui até num dia muito frio. Eu descobri alguns outros Curitibanos de verdade (alguns eram cariocas, venezuelanos, do interior, de outros estados...) numa gelada manhã de terça-feira e fiquei muito orgulhosa dessa "minha gente".

Quem achou bom ficar debaixo das cobertas às 7 horas naquela manhã, aos 2 graus abaixo de zero, perdeu um dos dias mais lindos da estação e uma sensação de exclusividade em um espetáculo da natureza.


3 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

eu IA te chamar de louca..mas as fots estao TAO LINDAS que foi impossivel
que orgulhoooooooooooo de vc

Nanda designer disse...

Olá Caro, tudo bem? Aqui é a Fernanda que estudou com você em São Mateus, irmã da Ana Paula, lembra? Saudadades... :D A Ana me falou que vocês estão fazendo um curso. Eu descobri seu blog ontem e fiquei maravilhada com ele! Sua família é linda! Você além de médica é fotógrafa nas horas vagas então...que chique!
Eu sou designer. Posso dizer para mim que sou da área que você tem talento!
Te desejo tudo de bom!
Beijosssss
e-mail:ferandreacci@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Filha, Não posso dizer que fiquei surpresa de ver vocês correndo no Barigui a -2ºC pois você sempre pode surpreender!!!!Parabéns...Acho que esta nem o pai toparia!