terça-feira, 28 de abril de 2009

Vênus e Marte em uma casca de nóz

O Thomas fez um lindo desenho outro dia, e me entregou dizendo: "Sabe mãe, eu desenhei isso para você por que são coisas de mulher. Mulheres gostam de borboletas, flores, corações e coisas assim."


Eu olhei o desenho e grudei na porta da geladeira, junto com alguns outros do gênero que eu amo. Daí virei para ele e perguntei: "Filho, e do que vocês homens gostam?"


Sem titubear ele respondeu: "Homens gostam de qualquer coisa."


Já dá para dar um título em sociologia para o garoto!

3 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

U - AU
ESSA FOI DE-MAIS
KK
Esse menino é um genio!

Unknown disse...

Gostei muito o que vc escreveu sobre seu filho. Aparece que vc tem uma familia muito especial. Vc nao conhece a gente, mas eu sou um amigo de seu esposo da missao. Gosteria falar com ele. Estamos indo ao Brasil (minha esposa e eu) daqui em duas semanas eu gosteria visitar vcs se puder. Pode falar com ele pra mim? Fale a ele pra me escrever no meu email. Meu email e steve_alst0n@hotmail.com (tem um zero no sobre nome) Se quiser poder visitar nosso site tambem. steveandangiealston.blogspot.com Muito, muito brigado. Em abraco.

Anônimo disse...

Caro, muito legal seu blog. Beijos, eu do Rio.