quinta-feira, 26 de março de 2009

Corredores de primeira viagem

Há tempos eu tinha "correr uma prova de 10 km" na minha lista de metas para o novo ano. Mas nunca saiu disso, até o final do ano passado, quando eu descobri uma prova oficial que seria realizada em um sábado (todas as outras são aos domingos). Então eu e o Rafael nos inscrevemos e começamos a treinar.

A prova tinha na verdade 11 km (mas só descobri isso no meio do caminho) e mais de 2500 atletas. Nem eu nem o El havíamos corrido essa distância antes... mas estávamos animados! Resultado: fiquei em 54a. colocação para mulheres na minha faixa etária, terminei a prova em 72 minutos e senti o indescritível gostinho de meta cumprida. O Rafael, que me apoiou o percurso todo, cruzou a linha de chegada ao meu lado. Vejam algumas fotos.




Um comentário:

Pri Rebicki Prestes disse...

iurruuuuuuuuu
QUE ORGULHO DE VOCêS!

PARABENSSSSSSSSSSSSS

estou boba como as crianças estao grandes...tenho que ir para ctba urgente... kkk

bjo pri